As gigantes do mercado já absorveram por completo a tecnologia para a segurança patrimonial e as soluções criadas para monitoramento já fazem parte destas rotinas. Empresas especializadas em segurança e serviços correlatos adotaram sistemas de ponta em seus serviços para oferecer maior precisão e mais eficiência para seus clientes finais.

“É uma série de empresas trabalhando em parceria, cada uma dentro da sua especificidade. A Security, por exemplo, empresa especializada em segurança privada de grandes clientes como um dos maiores fabricantes de eletrônicos no mundo com vários sites no Brasil, utiliza sistemas de ponta que integram sua tecnologia e expertise para proteção patrimonial. Estes serviços são mais eficientes graças aos investimentos que o setor desenvolveu, criando sistemas como o botão de pânico portátil e de monitoramento em tempo real permitindo respostas rápidas de equipes táticas bem mais eficiente do que havia há dois ou três anos” explica Marcelo Lonzetti, CMO da ztrax.Resultados imediatos

No caso de multinacionais instaladas no Brasil, é notória que a adoção de tecnologias avançadas permite que a integração ocorra em todos os processos relativos à segurança física do patrimônio.

“Essa multinacional de eletrônicos é um exemplo de como as empresas se preocupam com a movimentação interna de suas dependências e o investimento realizado via Security já elevou o nível de confiabilidade de toda a cadeia de vigilância. O produto ztrax Ronda e Personal, cuida de forma portátil de todo monitoramento simultâneo em tempo real de rondas, com botão do pânico portátil e outros detalhes de segurança como checkpoints externos de ronda ilimitados.” explica Marcelo Marques, Diretor Comercial da Security.

O resultado desta revolução tecnológica é imediato: clientes finais mais protegidos e satisfeitos com um sistema unificado, trazendo eficiência superior na segurança e mais tranquilidade nas atividades diárias: “O sistema conta com tecnologia GPS, com informações em tempo real. O dispositivo não pode ser burlado, os vigilantes não precisam realizar checkpoint manuais. Esta solução é mais ágil, prática e permite ações rápidas tão logo alguma situação fora do normal aconteça” completa Lonzetti.

Previous post

Com o tema Brincante, Festa Junina da Scuola Eugenio Montale valoriza a cultural regional brasileira

Next post

A importância do treinamento e da capacitação de colaboradores na pandemia

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.