No último sábado (3), o Grupo Gazin anunciou uma parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) durante a Live Movimento Pintando o 7. O evento online contou com as estrelas gospel Fernandinho, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo. Durante o mês de julho, todas as compras que forem realizadas na Gazin em valores acima de R$100 reais, terão R$7 reais convertidos em doações para a Apae. “Entendemos que é um momento difícil para todos, mas se podemos ajudar uma organização tão importante, vamos fazer isso. É parte do DNA da nossa empresa”, conta o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.

Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin também iniciou a campanha Pintando 7, que já é uma tradição de julho no calendário da empresa. “Tudo fica melhor com parcerias. É aquilo que dizem: a união faz a força, e é nisso que acreditamos. Mais do que nunca, precisamos cuidar uns dos outros e fazer o bem, sempre”, diz o gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw.

Edson acrescenta que este mês é uma época com um ótimo histórico de vendas e, dessa forma, trará bons resultados de doações para a Apae. “A campanha Pintando 7 poderá ainda conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da união em prol daqueles que precisam de uma mão amiga”, concluiu.

Movidos pela esperança

O Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV’s” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.

Previous post

Cringe? Como está a geração Z para o mercado de trabalho?

Next post

Praia Bonita Resort aposta na recuperação do mercado interno

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.