No próximo sábado, dia 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza no Brasil. A pizza se tornou um dos principais pratos dos brasileiros, é difícil resistir a uma massa crocante e cobertura borbulhante saindo do forno. Nesses tempos de isolamento social, ela se tornou ainda mais desejada entre a população. Não é à toa que é a mais pedida nos serviços de delivery em todo o país.

E para comemorar a data, que tal uma pizza? Ou melhor, que tal uma pizza árabe? Ela tem um formato diferente, um pouco mais fechada, e massa leve. No restaurante Aish Baladi do Shopping Curitiba a “Turkish Pide” tem conquistado a clientela.

Entre os sabores tradicionais estão a de Carne, Muçarela e de Frango. Já entre as receitas especiais, o cliente pode escolher entre Escarola com Calabresa, Muçarela com Tomate, Carne com Catupiry e de Frango com Catupiry. São duas opções de tamanho: individual (a partir de R$ 14) e para dividir (a partir de R$ 43).

O cardápio do Aish Baladi tem outras delícias típicas, como kibe, charuto, falafel, massa marroquina, kafta, cordeiro, kebab, deirute, shish, esfihas, saladas e pratos executivos árabes.

O restaurante está localizado no Shopping Curitiba (Largo Curitiba, piso L2), de segunda a sábado, das 10h às 23h. Aos domingos, o funcionamento é apenas por delivery, no Ifood ou Rappi, até às 23h.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Scuola Eugenio Montale lança campanha para alertar sobre trabalho infantil

Next post

Shopping é ponto de arrecadação de roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza para doação

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação