O Shopping Curitiba realiza neste sábado (17/7), em parceria com a prefeitura, a ação social “Doe Solidariedade”, para a arrecadação de alimentos não perecíveis dentro da validade e roupas em bom estado.  As doações serão destinadas para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece).

A campanha será no formato de drive thru, em frente à escadaria da Brigadeiro Franco, das 9h às 14h. Basta o interessado estacionar o carro e deixar a sua doação. Para garantir segurança e agilidade à ação, o local terá uma equipe e estrutura especiais, com caminhão do Disk Solidário, Kombi da FAS e apoio da Defesa Civil, Setran e Guarda Municipal.

A solidariedade é um dos principais pilares do Shopping Curitiba, que já arrecadou nos últimos meses cerca de 300 cestas básicas e mais de 3 mil itens, como peças de roupas, calçados, toalhas, cobertores e livros, todos doados para a Afece. No início deste ano, foram doados 720 quilos de ração para a ONG Amigo Animal, um abrigo que atende cães resgatados das ruas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Gazin arrecada mais de R$ 1 milhão em doações para a Apae

Next post

A importância do treinamento e da capacitação de colaboradores na pandemia

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação