A loja, localizada no Shopping Curitiba, integra os ambientes físico e digital e terá provador virtual

A Recco Lingerie escolheu o Shopping Curitiba para inaugurar a sua loja conceito, a primeira do país com um projeto de varejo focado na estratégia omnichannel da marca, que integra as soluções digitais e o ambiente físico. A loja foi inaugurada nesta terça-feira (13) e será modelo para as próximas unidades do grupo em todo o Brasil.

A loja estará totalmente integrada à plataforma digital da Recco, garantindo que a cliente compre do seu jeito e atenda seus anseios independentemente do canal de compra. A cliente pode comprar pelo site e escolher retirar na loja. Ou pode concluir a compra no terminal guide shop da loja física e receber a peça em casa.

“Curitiba é uma cidade de vanguarda, referência de consumo qualificado de moda no sul do país. O Shopping Curitiba, além de ser tradicional e consolidado, está em uma localização estratégica da cidade, é um ótimo ponto de fluxo e logística para também facilitar nas compras feitas online”, detalha Marcelo Recco, diretor de Operação.  A marca possui uma trajetória de 42 anos marcada pela inovação.

Além dos serviços omnichannel, a Recco Lingerie terá um atendimento especializado em sutiãs, com provador virtual a partir de agosto, que irá ajudar a mulher a descobrir seu tamanho ideal, através de uma tecnologia e tabela de medidas exclusiva.

A proximidade com cliente também foi priorizada no novo projeto. Na loja do Shopping Curitiba, o cliente terá uma experiência única, se aprofundando em cada detalhe, conhecendo os produtos de forma íntima e criando uma nova conexão com a marca. Com um ambiente intimista, a loja harmoniza as linhas de produtos, luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma jornada sensorial única.

O espaço irá envolver a mulher em quatro principais dimensões que traduzem os momentos de intimidade feminina:

Em família: linhas loungewear e propostas divertidas com combinações mãe e filha.

Meu momentohomewear voltada totalmente para o conforto.

Autoamor: modelos que inspiram a autoestima e realçam a beleza e força da mulher com lingeries românticas, modelagem ousada, muita renda e delicadeza.

Essencial:  peças básicas e funcionais para o dia a dia com atributos exclusivos de toque e conforto.

A cliente irá encontrar também a linha de sutiãs Infinity, que possui modelagem de alto padrão e veste com precisão todos os biotipos. A peça segue as curvas do corpo com delicadeza, garantindo sustentação, segurança e conforto para todos os momentos. São 52 variações de tamanhos em dois modelos com taças que vão do A até o G.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Limpeza eficaz de linhas de água purificada pode elevar faturamento de indústrias em milhões de reais por ano

Next post

Humorista Alorino apresenta seu stand up especial de 10 anos, em Curitiba

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação