Instituição precisa de luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, como forma de homenagear os idosos e reforçar a data, o Shopping Estação vai arrecadar doações para o Asilo São Vicente de Paulo, instituição sem fins lucrativos, referência nacional no atendimento e na promoção da qualidade de vida e no resgate à dignidade da pessoa idosa.

Todo tipo de doação é importante, mas neste mês, o projeto Estação do Bem reforça a necessidade da instituição que precisa de luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis nos tamanhos M e G. O asilo atende 150 senhoras, e é mantido pela Ação Social do Paraná. O atendimento de longa permanência é dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam cuidados específicos.

O ponto de coleta fica no piso L1, próximo à entrada da Rua Marechal Floriano Peixoto.

Projeto Estação do Bem

No último mês, o Shopping Estação contribuiu com a Escola Alternativa que atende alunos com Transtorno do Espectro Autista. Anteriormente, ajudou a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece) na arrecadação de 120 kg de alimentos, roupas e livros. Além disso, o projeto Estação do Bem já arrecadou mais de cinco mil itens, entre roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos e produtos de higiene e limpeza com destinação para a Escola 29 de Março, o Lar Moisés, o Lar Recanto Tarumã e o Lar Dona Vera.

Serviço

Estação do Bem

Produtos para doação: luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis nos tamanhos M e G.

Mais informações no Whatsapp: (41) 98739-1485

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Previous post

Pai aventureiro, moderno, clássico ou enófilo? Quatro dicas de vinhos para surpreender no dia dos pais!

Next post

Recorrência nos ganhos movimenta setor de distribuição na segurança privada

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação