Em um dos melhores endereços de São Paulo, o 955 Restaurante do WZ Hotel Jardins vai se transformar em um ambiente bem animado, com boa música ao vivo e um cardápio cheio de delícias típicas de barzinhos. A Noite do Boteco será realizada na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h.

Com serviço no formato buffet, os clientes poderão saborear pastéis de queijo e carne, coxinhas, croquetes, pães e patês, filé aperitivo, calabresa acebolada, frango à passarinho com alho, dois tipos de sopas e mais. O preço é fixo para comer à vontade, com bebidas pagas à parte.

A Noite do Boteco do 955 Restaurante será aberta tanto para hóspedes do WZ Hotel Jardins quanto para o público externo.

A poucos passos da famosa Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada para quem quer aproveitar o que a cidade tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. O hotel tem estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

O WZ Hotel Jardins segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Previous post

Monte Verde tem hospedagem colonial e casamentos na Villa Coração

Next post

Descaracterização de produtos gera abatimento de impostos para indústria

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.