Só em 2021, a companhia já contratou mais de 350 profissionais para trabalharem em todo o país

A brMalls, referência em shopping centers com 26 empreendimentos administrados nas cinco regiões do país, abre 100 vagas para diversas especialidades em plena recuperação do varejo. O propósito é acelerar o processo de digitalização da empresa para prover novas experiências e consolidar as soluções existentes tanto para lojistas quanto para os clientes que buscam a máxima conveniência e benefícios exclusivos.

Desde o final do ano passado, a companhia vem reforçando os times no processo de contratação. Ao todo, já foram contratados mais de 350 profissionais para trabalharem nos escritórios (ou de forma híbrida) no Rio de Janeiro e em São Paulo, e nos empreendimentos localizados em 21 cidades brasileiras. No Paraná, são administrados pela brMalls o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.

As vagas são para início imediato e vão atender às áreas de marketing, tecnologia, mídia, canais digitais, financeiro, suprimentos, comercial, recursos humanos, engenharia e manutenção. Os candidatos interessados podem acessar o site https://carreiras.brmalls.com.br/  e conferir as oportunidades. “A gente está de olho em profissionais com perfil colaborativo e com um propósito muito claro para realizar e aprender a partir das experiências promovidas para os nossos clientes, sejam consumidores, lojistas e anunciantes.” afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do Colaborador da brMalls.

Além de vale refeição, alimentação e transporte, a empresa oferece ainda acesso à plataforma Gympass, plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, estacionamento no local, atendimento psicológico e participação nos lucros e/ou resultados.

No último ano, a brMalls direcionou suas estratégias de recrutamento de olho em perfis de profissionais com DNA voltado para o digital. Para se ter uma ideia, nesse período, foram contratados quatro executivos com larga experiência na área: Leonardo Cid Ferreira (ex-Accenture) para o cargo de Diretor Executivo de Estratégia e Tecnologia; Eduardo Langoni (ex-Americanas) como Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores; Vanessa Amorim (ex-Multiplus e Albert Einstein), Diretora de Marketing; e Sandra Souza (ex-Carrefour), atual Diretora de Tecnologia da Informação.

O processo de digitalização começou há cerca de quatro anos ao implantar o conceito de mall as a hub ao se associar à plataforma integradora de canais, o Delivery Center. A iniciativa ganhou escala na pandemia com a aceleração das estratégias multicanais. Em menos de um ano, a empresa conectou todos os 26 empreendimentos a soluções delivery plugadas a um ecossistema de marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Uber Eats, Americanas.com, Submarino, entre outros; implantou um aplicativo com e-commerce e programa de relacionamento integrados para oito shoppings no Rio e em São Paulo; lançou novas formas de entrega como drive-thru, lockers e o serviço de assistente de compras, este disponível em nove empreendimentos.

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Previous post

Tecnologia aumenta produtividade em rondas dos vigilantes

Next post

Maringá recebe nova unidade da Vialaser Depilação

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação