Passar uma semana trabalhando no meio da natureza não é privilégio de poucos. Após mais de um ano de pandemia, empresas estão aderindo uma nova modalidade para seus colaboradores, incentivando que façam o farm-office, ou seja, que passem uma semana trabalhando longe de casa, em hotéis e pousadas que contemplem a natureza.

Este é o caso do Eco Resort Foz do Marinheiro, que já se adaptou a esta nova modalidade de trabalho à distância desde a sua reinauguração no último ano. “Foi uma ideia que surgiu, pois durante a pandemia muitos começaram a trabalhar em casa em sistema de home office, daí, pensamos, por que não trazer o trabalho para o hotel? Aqui você tem a natureza ao redor e enquanto trabalha, sua família pode participar das atividades de recreação, curtir a piscina e ao final do seu expediente se juntar a eles”, conta a proprietária do Eco Resort, Valéria Foz.

O hotel disponibiliza internet com fibra óptica com muita velocidade para quem quer trazer a família e ao mesmo tempo, trabalhar ao ar livre. Além disso, possui sala para reuniões e eventos corporativos para empresas.

“Acho muito bacana poder estar remotamente trabalhando, e a internet possibilita isso para nós. Eu acredito que isso veio para ficar, o farm-office, o resort-office. Para onde eu tenho ido, sempre tenho trabalhado assim, despachando assuntos pelo notebook, tem sido muito bom, não deixa nada a desejar”, relata o jornalista João Spode, que ficou três dias no hotel curtindo e, ao mesmo tempo, trabalhando.

E para as crianças que precisam estudar online, o Foz do Marinheiro também tem um espaço propício para que elas possam estudar ao ar livre. “Há mais de um ano em casa, o stress infantil é uma realidade, por isso estamos estimulando os pais a trazerem os filhos para estudar em um lugar aberto, em meio a natureza e com diversas opções de recreação. Outro benefício é o hotel ser petfriendly, assim a família pode vir completa para passar dias de descanso e trabalho”, completa Valéria.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br

Previous post

Reserva ou reservado? Não confunda estes dois tipos de vinhos

Next post

Óleos do Bem: Liga Paranaense de Combate ao Câncer recebe doação de mais de R$5 mil 

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.