O céu de Londrina é tema de uma exposição de fotos que ficará aberta no Aurora Shopping entre os dias 26 deste mês e 11 de novembro, no segundo piso do empreendimento. A mostra inclui 24 fotografias classificadas no concurso “Aurora Sob o Céu de Londrina”.

O concurso marcou os cinco anos do Aurora Shopping e teve parceria do “Londrina e Seus Céus Maravilhosos”, perfil no instagram que reúne fotógrafos e admiradores da beleza do céu londrinense. O perfil foi criado em 2016 pela fotógrafa Tatiana Galindo, especializada em fotos de arquitetura e interiores, que adquiriu o hábito de registrar belas imagens do céu londrinense. As fotos começaram a ser disponibilizadas no perfil do instagram, que hoje reúne mais de dez mil seguidores.

Para Tatiana, a proposta do concurso foi bem compreendida pelos participantes e o nível dos trabalhos foi considerado muito positivo. “Fiquei totalmente satisfeita com o alcance do concurso e com os resultados. É importante valorizarmos as belezas de Londrina e enaltecer a nossa cidade”, afirma.

Vencedores

Os três melhores trabalhos foram premiados com vales-compras pelo Shopping. Glória nas alturas e paz na terra” é o nome da fotografia vencedora, de autoria de Antônio Ferreira dos Santos. Em segundo lugar ficou a imagem intitulada “Ceuttle03”, de Letícia Giovanna de Santi Luppi. A terceira colocada foi “God’s rays over Londrina”, de Flávio Benedito Conceição.

O concurso, realizado no primeiro semestre, recebeu 481 inscrições, com 178 participantes que se inspiraram no majestoso céu londrinense para retratar um dos maiores orgulhos dos seus moradores.

A comissão julgadora foi formada por três fotógrafos londrinenses que selecionaram os trabalhos conforme os critérios de pertinência à temática, qualidade fotográfica e beleza plástica. Foram eles: Tatiana Galindo, Edinho Irizawa e Bruno Ferraro.

A exposição de fotos terá acesso gratuito.

Previous post

Diversão nas férias de verão: Praia Bonita Resort tem excelente equipe de lazer

Next post

Shopping terá Halloween de pura diversão

Ruth Costa Meira

Ruth Costa Meira

Jornalista há 30 anos com experiência em jornal impresso, pauta de TV, conteúdo de portais de notícias e assessoria de imprensa no setor de varejo.