O Shopping Estação faz jus ao tema “Natal de Encher os Olhos e o Coração”, e realiza ações sociais e inclusivas nos meses de novembro e dezembro. Para que todos possam ter a melhor experiência com o bom velhinho e na decoração de Natal, que tem como tema a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, nos dias 13 e 27 de novembro, e 04 e 18 de dezembro, haverá sessões exclusivas para deficientes auditivos.

Para autistas, também há datas agendadas, dias 26 de novembro, e 03 e 17 de dezembro, sempre às 9h, para garantir a comodidade e segurança das famílias.

A Fábrica de Brinquedos é um circuito que faz com que as crianças auxiliem o Papai Noel na produção. Os pequenos ajudantes recebem instruções para apertar botões, girar manivelas, mover engrenagens e acionar alavancas em uma brincadeira lúdica e interativa, como se fosse uma fábrica real com todos os seus procedimentos. Ao final do percurso, as crianças que concluírem o desafio ganham um certificado escrito “Ajudante do Papai Noel”. A atração é gratuita.

Os interessados podem acompanhar todas as informações no site www.shoppingestacao.com.br e nas redes sociais do Shopping Estação.

Serviço

Visitas guiadas – Natal inclusivo

Quanto: gratuito

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Previous post

Natal do Aurora Shopping tem sorteios todos os dias

Next post

Shopping Curitiba tem piano ao vivo todas as sextas, sábado e domingos

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação