A unidade de 450 m² oferece a linha completa da marca

A Hering inaugurou a primeira Megaloja do sul do país no Catuaí Shopping Londrina. A unidade reúne a linha completa da marca – Hering Adulto e Hering Intimates – no mesmo local, em um espaço de 450m².

O design foi projetado para que os consumidores tenham uma compra mais fluida e se sintam livres para montarem looks e escolherem o seu estilo. Esse formato deve facilitar a escolha e a experiência com os produtos de maneira independente ou com ajuda dos consultores de vendas da marca.

A unidade conta ainda com o pagamento em qualquer ponto da loja graças a tecnologia de mobile checkout.

Esse novo modelo de lojas da marca será inaugurado somente em grandes regiões. Hoje, são oito unidades em São Paulo, São Caetano, Santo André, Ribeirão Preto e agora Londrina.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Reconhecida por seu conforto e qualidade, a Hering oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, do casual ao despojado, vestindo toda a família.

Catuaí Online

Quem prefere a comodidade de comprar sem sair de casa pode chamar a Assistente de Compras do Catuaí Shopping pelo Whatsapp (43) 9 9141-1784.  Ela busca pelo produto desejado, envia fotos e após a escolha, manda o link de pagamento finalizando a compra e o cliente decide como prefere retirar. São três opções: Drive-Thru, Locker e Delivery. O Drive-Thru e o Locker ficam no acesso Renner e são pontos de coleta gratuitos.

E no mês de novembro, mês de aniversário do Catuaí Londrina, o frete é grátis nas compras acima de R$ 100 (cem reais). Promoção válida até 30 de novembro.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR)  (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/
Previous post

Trabalho remoto X presencial: a grande “batalha” entre chefes e colaboradores?

Next post

Atração infantil, Mundo dos Blocos Fundo do Mar, acaba de chegar a Curitiba

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação