Em virtude da pandemia da COVID 19, os prefeitos das cidades do Circuito das Águas Paulista vêm dialogando sobre a possível não realização do Carnaval 2022 e o consenso já é praticamente unânime.

O principal motivo é a grande aglomeração desse evento em específico e a dificuldade em conseguir realizar uma fiscalização adequada, o controle de vacinados, realizar aferições de temperatura, manter distanciamentos, e garantir que a região não tenha um novo surto pandêmico como vem ocorrendo na Europa.

Uma vez que muitos municípios do interior já anunciaram a não realização do evento, poderia acarretar na migração de um elevado número de pessoas para o Circuito das Águas Paulista, trazendo uma superlotação, descontrole e possível nova onda da COVID 19.

Por sua vez, o Consórcio de Turismo dos Munícipios informa que os meios de hospedagem, alimentação, as reuniões familiares, devem seguir suas programações respeitando evidentemente as regras sanitárias.

Certamente, se mantida a decisão, todos os municípios devem manter a não realização, caso algum município resolva realizar o evento isoladamente, poderá ocasionar em uma superlotação desenfreada.

No total até hoje foram registrados, infelizmente, mais de 780 mortes de munícipes de cidades localizadas no “Circuito das Águas Paulista” e essa ação além de ofertar maior segurança a toda população, será também em respeito a todas vidas perdidas e famílias vítimas da COVID-19.
Certamente nos próximos anos o Circuito das Águas fará novos grandes eventos!

Mais informações: circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Previous post

Terceirização melhora logística de qualquer e-commerce

Next post

Começa a temporada de eventos e confraternizações no Foz do Marinheiro

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.