High angle front view of Caucasian male swimmer at swimming pool, submerged in water, wearing black swimming cap and swimming goggles

O Campeonato Brasileiro Infantil de Verão – Troféu Maurício Bekenn 2021 começa nesta terça-feira (30), em Colombo, no Paraná. A sede do Santa Mônica Clube de Campo será o palco da disputa que receberá atletas de 13 e 14 anos até o próximo sábado (4).

Veja todas as informações na página da competição

Ao todo, serão 678 atletas participando do Troféu Maurício Bekenn 2021. Foram 114 clubes inscritos de estados de todas as regiões do Brasil. Dentre os 678, a competição contará com nomes que brilharam e foram ao pódio no Campeonato Sul-Americano Juvenil realizado no início do mês, em Lima, no Peru.

O Campeonato Brasileiro será uma das seletivas para os Jogos Sul-Americanos da Juventude, que serão realizados em Rosário, na Argentina, no ano que vem.

“Será mais uma competição que mostra a força da Natação brasileira. São quase 700 atletas inscritos. Estávamos muito ansiosos para poder colocar todos esses adolescentes na água novamente depois de um 2020 quase sem competições, disse o gerente de Natação da CBDA, Gustavo Otsuka.

Seguindo as orientações das autoridades governamentais, será exigido o comprovante de vacinação ou exame de PCR (para aqueles que ainda não puderam se vacinar) para que a competição seja realizada em segurança.

A competição será transmitida ao vivo pela TV CBDA (tvcbda.tvnsports.com.br). A CBDA também acompanha tudo em Tempo Real no Twitter (www.twitter.com/cbdaoficial).

Previous post

Profissões para 2022: os candidatos precisam ser tecnológicos mais do que nunca!

Next post

Vai ter solidariedade no tatame no Aurora Shopping

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.