Entre os dias 24 a 26 de novembro, a Summit Hotels realizou a sua 2ª Convenção Anual de Gestores, com a presença dos gerentes dos principais hotéis da rede e da equipe comercial. Durante o evento, foram apresentados os cases de sucesso de cada hotel e elaborado o planejamento estratégico para os próximos dois anos. A reunião aconteceu no Summit Beach Hotel Boiçucanga, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A Summit cresce de maneira rápida e consistente, principalmente em importantes cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. A empresa espera duplicar o número de empreendimentos em 2022. Atualmente, são 18 hotéis administrados de maneira exemplar em cidades como Guarulhos, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista, Jundiaí, São Sebastião, Campos do Jordão, entre outros importantes destinos.

Até meados de janeiro a rede pretende anunciar um empreendimento na cidade de Campinas. A Summit Hotels tem Rui Uchôa como CEO, que aposta em hotéis de cidades de médio porte. Também conta com boa distribuição hoteleira, forte apoio de marketing e agressivo trabalho de vendas, principalmente no desenvolvimento de uma operação enxuta e focada.

Os hotéis do portfólio têm apresentado resultados expressivos – a rede Summit Hotels, em menos de quatro anos, obteve crescimento anual de aproximadamente 140%, em captação de novos negócios, além de gerar redução expressiva das despesas correntes dos hotéis e mostrar ótimos resultados administrativos.

A Summit Hotels acaba de firmar um acordo operacional para administrar o mais luxuoso hotel de Aparecida: o Summit Hotel Peregrinos. Os empreendimentos da rede têm apoio total dos investidores e vêm apresentando bons resultados, principalmente em vendas e escolha certa de profissionais que integram a equipe.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Previous post

Mercado de segurança caminha para ser mais tecnológico em 2022

Next post

Foz do Marinheiro reforça medidas de segurança para as férias

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.