Após completar seu primeiro ano à frente do O Alquimista, em Monte Verde, Edu Cardoso inova no prato de maior sucesso de seu restaurante entre os clientes: o polvo.

O polvo surpreende até mesmo o chef, que já havia colocado esse prato em outro empreendimento, mas, em Monte Verde, o sucesso da iguaria supera as expectativas.

São 30 kg por semana consumidos mesmo com a variedade de seu cardápio que vai de massas, risotos, grelhados e comida típica mineira.

“Nós colocamos os pescados e frutos do mar no cardápio, mas era uma preocupação, pois não tínhamos fornecedores que nos atendessem com produtos de qualidade e que estivessem frescos, então decidi buscar duas vezes por semana no Ceagesp, em São Paulo”, afirma o chef.

Além disso, Edu quer inovar colocando em alguns pratos a gastronomia molecular, fruto de estudo durante o período mais crítico da pandemia.

Criativo e sempre preocupado em agradar todos os nichos de público, depois de inserir os menus para veganos e até para pets no cardápio, o chef promete outras novidades, como uma massa em homenagem ao público LGBT+ e até um Petit Gateau com aroma de Canabis.

O Alquimista fica na Avenida Monte Verde, 541 – Monte Verde – MG.

Mais informações: www.oalquimistarestaurante.com.br ou (11) 96913-8583.

Previous post

Conheça o Haysan, restaurante japonês referência em São José do Rio Preto

Next post

Alunos de Medicina da UEM aplicam exame gratuito de toxoplasmose ocular neste sábado

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.