handsome bodyguard with earphone in black suit using walkie-talkie

Se antes as empresas dependiam de informações manuais ou centradas em sistemas arcaicos para segurança patrimonial e pessoal, desde 2018 a tecnologia transformou a maneira como estas informações ficam  à disposição de empresas e clientes finais, gerando dados em tempo real, garantindo uma posição privilegiada e mais eficiente para quem trabalha com segurança 24 horas. Agora  a revolução vem em forma de botão: botão de pânico.

Atendendo uma demanda do mercado, uma parceria inédita entre ztrax, empresa de soluções para rastreamento, monitoramento de pessoas e ativos com foco em rondas virtuais, e Segware, empresa líder de mercado, em software para centrais de monitoramento, possibilita que empresas de segurança incorporem, através do aplicativo My Security, o seu botão de pânico portátil chamado ztrax Personal, que possui  diferenciais técnicos capazes de gerar assertividade das conexões e transmissões de informações:

“Em 2019 tivemos uma demanda vinda do México para o desenvolvimento de um botão de pânico para o aplicativo My Security, queríamos entregar algo além, então pensamos: por que não oferecer a possibilidade desse botão de pânico ser acionado mesmo se o usuário não esteja com o aplicativo aberto? Então, buscamos um parceiro com know-how em desenvolvimento de hardwares, e encontramos a ztrax. Os testes com hardware da ztrax trouxeram a segurança que estávamos buscando para oferecer a solução completa e acessível aos nossos clientes” explica Maike Cunha, Diretor Comercial da Segware.

O desenvolvimento da tecnologia permitiu a chegada desta solução ao mercado: um botão bluetooth que, conectado ao celular com o aplicativo My Security, fornece esta facilidade do usuário de acionar de forma rápida, segura e discreta:

Parceria com ztrax
O botão ztrax Personal, associado ao aplicativo da Segware, possibilita a empresas de segurança uma vasta gama de serviços que vão além do monitoramento de um local. Com este botão, a empresa pode oferecer segurança extra para os usuários pelo rastreamento em tempo real a localização do indivíduo quando esse envia um evento através desse dispositivo.

Para Marcelo Lonzetti, Diretor Comercial e CMO da ztrax, investir na tecnologia correta é a melhor forma de garantir mais tranquilidade ao negócio e segurança aos clientes.


“Casos como pessoas que entram armadas em escolas, agridem professores, pais que querem monitorar o caminho dos  filhos, idosos que precisam de atendimento emergencial e não podem pagar um home care, executivos que não querem ser monitorados, mas precisam mostrar seu local em caso da emergência, motoristas de aplicativo ou de cooperativas de táxi que são constantemente abordados por bandidos, são situações em que o botão de pânico da ztrax com o App My Security pode fazer a diferença” conta Marcelo.

Características e diferenciais da parceriaA parceria oferece garantias sistêmicas e de hardware evitando, por exemplo, que o equipamento seja desligado, envio de falso positivo e até desgaste rápido da bateria.


No caso do Botão de Pânico, o próprio usuário pode trocar sua bateria após uma duração média de até 12 meses, além do pareamento do dispositivo executado por protocolo próprio, aumentando a segurança de conexão. 

Serviço
Para conhecer o aplicativo App My Security https://www.ptbr.segware.com/home
Para saber mais sobre a ztrax www.ztrax.com.br/personal/ ou contato@ztrax.com.br.

Previous post

Mostra "Bem-Querer Marajó" de João Ripper, em São Paulo

Next post

WhatsApp fake? RH cria solução contra golpistas do falso emprego

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.