A BRF S.A., uma das maiores companhias de alimentos do mundo dono, está com  220 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para atuar em turno 1° ou 2°, nas atividades de:

– Operação fabril no processo frigorífico;
– Abate de aves, suínos e
– Processo industrializados.

Além da remuneração fixa, quem for contratado terá plano de saúde, auxílio-transporte, plano odontológico, plano de previdência privada e Credi BRF, refeitório na unidade, seguro de vida, auxílio-creche, programa de saúde mental e telemedicina, mercado BRF (descontos em produtos BRF) e Gympass.

Todo o processo seletivo acontece online e, é gerido pela empresa RH NOSSA. O cadastro para interessados pode ser feito no site  www.rhnossa.com.br/brf via formulário ou ainda Whatsapp.

Previous post

Supply chain e Logística: quais as diferenças?

Next post

Nascente Azul: uma imersão na natureza para toda a família

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.