Em comemoração ao Dia da Mulher, o Catuaí Shopping Maringá promove a partir desta sexta-feira, dia 4, uma exposição fotográfica intitulada “Mulheres que Inspiram”. A ação tem o objetivo de homenagear 15 personalidades singulares de Maringá e que tenham histórias emocionantes para compartilhar, seja pelas suas trajetórias pessoais ou por se destacarem em suas áreas de atuação profissional.

Junto à foto da homenageada, haverá uma breve legenda trazendo o histórico de cada mulher. A exposição é aberta para visitação do público e permanece em cartaz durante todo o mês de março, na praça ao lado do Gelato Borelli. 

De acordo com o gerente de Marketing do Catuaí Maringá, Rafael Sobrinho, a ideia principal da iniciativa é engrandecer a contribuição das homenageadas para a comunidade, além de buscar diversidade na seleção para que a maioria das mulheres se sentissem representadas.

“Estamos muito contentes com o elenco de mulheres homenageadas pela exposição. Algumas delas são nomes conhecidos em Maringá, já outras são mulheres anônimas, e em comum todas são admiráveis e inspiradoras por razões distintas”, comenta Rafael.

Algumas homenageadas que integram a exposição “Mulheres que Inspiram” são Ana Cláudia Pirajá Bandeira, primeira mulher presidente da OAB Maringá; Maria Tereza Cordeiro, conhecida como “Dona Tereza do Sopão”; a cantora e compositora Rubia Divino; a atual presidente da ACIM Mulher, Cláudia Michiura; Erika Carvalho, idealizadora do projeto social Casa da Criança, que cuida de crianças no contraturno escolar; a professora Aracy Adorno Reis, militante pelas causas das mulheres negras; e a fisioterapeuta Karina Goto, que divide uma comovente história de superação.

SERVIÇO
Exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”
Data: 4/3 até 31/3
Local: Catuaí Shopping Maringá, na praça ao lado do Gelato Borelli

Previous post

Circuito das Águas Paulista: destino completo e próximo a São Paulo

Next post

Botão de pânico ajuda mulheres a se protegerem contra agressores

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação