O espaço será assinado pelo artista urbano Michael Devis 

Para celebrar os 329 anos de Curitiba, o Shopping Estação, que é um símbolo da cidade, preparou um presente especial. O local vai dar espaço para um mural de 520 metros quadrados com imagens que representam a capital paranaense, ilustrado pelo artista urbano, o curitibano Michael Devis.  

“O meu avô era ferroviário, ele me contava as histórias dos trens, então quando recebi o convite do Shopping Estação para fazer esse trabalho, foi nostálgico, tive muitas lembranças boas e ideias para essa criação”, conta Devis. O artista tem sua arte espalhada por 17 países e 24 Estados do Brasil. Já participou de diversos festivais e projetos culturais, assinando pinturas em Miami, Tóquio, Amsterdã, entre outros locais. 

“Vamos estampar Curitiba em nossa fachada. Somos apaixonados por essa cidade e também queremos retribuir o carinho que os curitibanos e os turistas têm pelo Shopping Estação”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do empreendimento. O mural vai contar a história do shopping e da capital, mesclando imagens antigas e modernas, e ainda alguns pontos que são referência dentro do Estação, como a fonte, por exemplo. 

Devis inicia o trabalho nesta sexta-feira (25/03) e o mural completo deve ser entregue no dia 29 de março, terça-feira, aniversário da cidade. O espaço fica na fachada da Rua Sete de Setembro e todos podem acompanhar o processo de perto. 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Previous post

São Paulo retoma agenda de shows internacionais

Next post

Botão de pânico: segurança silenciosa contra a criminalidade está mais moderno

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação