O Cineflix do Aurora Shopping Londrina vai promover neste sábado, 2 de abril, uma sessão especial, às 11 horas, para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A ação será realizada na data que marca o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O filme da sessão especial será “Os Caras Malvados”, escolhido por conta da estética rica em cores. Pessoas com TEA têm maior facilidade de se comunicarem visualmente.

A sala de exibição será especialmente adaptada, com volume de som moderado e luzes laterais acesas para as crianças circularem livremente pelo ambiente, com segurança.

Todas as pessoas com Transtorno do Espectro Autista serão convidadas do cinema e não precisarão comprar ingresso. Somente os acompanhantes deverão pagar.

Vale lembrar que o Aurora Shopping tem vaga especial de estacionamento para pessoas com TEA, no 1º subsolo do empreendimento. E especialmente no dia 2 de abril o Shopping terá a fachada iluminada em azul – cor  associada ao transtorno por transmitir sentimentos de calma e equilíbrio.

Previous post

Feira do Livro segue até início de abril, no Shopping Curitiba, com preços a partir de R$ 7

Next post

Shopping Curitiba amanhece repleto de balões, em homenagem ao aniversário da cidade

Ruth Costa Meira

Ruth Costa Meira

Jornalista há 30 anos com experiência em jornal impresso, pauta de TV, conteúdo de portais de notícias e assessoria de imprensa no setor de varejo.