O Amcham Arena 2022 tem inscrições gratuitas e que podem ser feitas até o dia 01 de maio

O volume investido em startups brasileiras durante os dois primeiros meses de 2022 superou o visto no mesmo período de 2021. Somando janeiro e fevereiro de 2022, foi investido US$1,36 bilhão nesses negócios. As informações são do estudo Inside Venture Capital. E para fazer a ponte entre startups e grandes corporações e manter o ecossistema de inovação vivo no Brasil, foi dada a largada para a quarta edição do Amcham Arena. 

As empresas paranaenses já podem se inscrever para participar deste programa nacional que conecta startups com 1⁄3 do PIB brasileiro. São inúmeras oportunidades de se conectar a empresas de diferentes setores, portes e regiões para ampliar o networking e fazer negócios. 

O Amcham Arena é aberto à participação de startups em estágio operacional, ou seja, com produtos e serviços já em circulação. As inscrições são gratuitas, abrangem startups de todo o território brasileiro e vão até o dia 01/05. 

O concurso é também uma oportunidade de expor os negócios para alguns dos maiores executivos do país, como Flávio Dias, ex-presidente da Via Varejo e atual sócio da “500 Startups”; Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Clara Bidorini, gerente de Negócios de Startups na Amazon WS; Andrea Salinas, diretora de Marketing e Inovação na EDP Brasil, e Charles Schweitzer, gerente Inovação no Banco Carrefour. 

“O Paraná se tornou um celeiro de inovação. Grandes empresas, que hoje se destacam como unicórnios, ou seja, empresas que alcançam US$ 1 bilhão de valor de mercado, surgiram em Curitiba. Sabemos do potencial dos nossos empreendedores em todo o estado e incentivamos a participação no projeto, que já se provou muito valioso na abertura de portas para negócios no país inteiro”, comenta Isabella Slompo, coordenadora regional da Amcham Curitiba.

Para participar do Amcham Arena 2022, inscreva-se no link https://dbarena.amcham.com.br/

Sobre a Amcham Curitiba
A Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio) faz parte de uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 15 filiais em todo o país e mais de 5,2 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. A instituição visa facilitar relações empresariais, gerar negócios, ser ponte no relacionamento governamental e internacional, além de prover conteúdos que amplificam o conhecimento de seus associados. A Amcham Curitiba tem mais de 20 anos no Paraná e reúne hoje mais de 300 empresas associadas. 

Previous post

Caminho dos Santos Mártires: ecoturismo e religiosidade

Next post

Águas Naturais da Avatim trazem a aromaterapia para o dia a dia

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação