Com uma carreira de sucesso em turismo e políticas públicas, Bianca Colepicolo acaba de lançar seu e-book “Turismo Pra Quê?”. No livro, disponível para download gratuito no site biancaporsp.com.br, Bianca explica como o turismo, quando feito de forma organizada e planejada, transforma a economia das cidades e a vida das pessoas, gerando renda e empregos.

Paulistana, Bianca Colepicolo seguiu pelo caminho do turismo e da economia criativa a partir de sua experiência no empreendedorismo. Desde então, já atuou como Diretora de Cultura e Turismo de Guararema, Presidente da Agência de Desenvolvimento do Alto Tietê, Secretária Parlamentar na Câmara Federal, Secretária Adjunta de Turismo do Governo do Estado de São Paulo e Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.

“Turismo Pra Quê?” foi baseado na experiência de Bianca e em seu contato com gestores, conselheiros e empreendedores do setor. O livro mostra que o turismo é muito mais do que levar pessoas de um lugar para outro: é uma atividade econômica capaz de desenvolver a sociedade de maneira sustentável e melhorar a vida dos trabalhadores e suas famílias.

“Minha meta é levar a bandeira do turismo e da economia criativa como meio de geração de emprego e renda para a política, onde é possível promover mudanças capazes de melhorar a vida das pessoas”, conta Bianca. Em breve, “Turismo Pra Quê?” terá uma versão impressa lançada por uma editora.

Mais informações em: biancaporsp.com.br

Previous post

Passado e futuro do transporte rodoviário retratados em estande na ExpoLondrina

Next post

Caminho dos Santos Mártires: ecoturismo e religiosidade

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.