Na primeira etapa da ação, o local terá foco no atendimento de mães que perderam seus empregos e estão em busca de novas oportunidades

De 29 de abril a 07 de maio, o Shopping Estação terá um posto de atendimento do SINE Curitiba (Sistema Nacional de Empregos). Com a proximidade do Dia das Mães, o objetivo da ação é conectar mulheres que perderam o emprego na pandemia com novas oportunidades de trabalho. Quem for até o local poderá cadastrar o seu currículo, pesquisar por vagas na mesma hora e se o perfil se encaixar, o interessado já pode sair de lá com o encaminhamento para agendar a entrevista nas empresas.

Além das ofertas gerais de emprego, haverá vagas exclusivas para quem quiser trabalhar no shopping, nos mais variados segmentos e lojas. “Dessa vez vamos celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente, oferecendo oportunidades de transformação profissional e pessoal, proporcionando uma nova perspectiva na vida de milhares de mulheres da nossa cidade”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação. 

Para o presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, essa será uma importante oportunidade para as mulheres que desejam uma vaga de emprego. “Curitiba tem atualmente onze unidades municipais do SINE e essa parceria permitirá que essas pessoas tenham temporariamente mais uma opção de local de fácil acesso para buscar uma colocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para Vilaruel, a pandemia fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos e ficassem sem renda e, com a retomada da economia, iniciativas como a do Shopping Estação possibilitam que os trabalhadores que ficaram em situação de vulnerabilidade social possam voltar ao mercado de trabalho.

A parceria com a FAS – Fundação de Ação Social e SINE continua de 09 de maio a 03 de junho, com o atendimento aberto ao público em geral. O posto fica no piso L2, ao lado do teatro Ebanx Regina Vogue, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados, das 10h às 14h.

Mais informações no site https://www.shoppingestacao.com.br/ ou página da FAS (link)

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Previous post

Shopping Estação atende normalmente no feriado de Tiradentes

Next post

Circuito das Águas Paulista é paraíso do ciclismo

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação