O local é um dos pontos de coleta da campanha nacional “Aquece Ibradim”

Com o objetivo de arrecadar cobertores, agasalhos, gorros, meias e calçados em bom estado e diminuir o sofrimento causado pelo frio, o Shopping Estação participa da campanha nacional “Aquece Ibradim”, criada pelo Comitê de Políticas Sociais e Sustentabilidade do Ibradim – Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário.

As doações serão recolhidas por voluntários nos pontos de coleta e distribuídas, por meio de ONGs a comunidades vulneráveis e instituições que atendem idosos e crianças. Uma delas é a Associação Biblioteca Amigos do Caximba que hoje atende 310 crianças, 22 gestantes e 105 idosos e ainda apoia a comunidade local que possui aproximadamente 1.147 famílias. 

“Nem começou o inverno, as temperaturas em Curitiba estão cada dia mais baixas e vemos que tem muita gente precisando de roupas e cobertores. Recebemos milhares de pessoas todos os dias aqui, temos uma localização de fácil acesso para quem quiser doar e faz parte da nossa missão conscientizar e contribuir de alguma forma com quem precisa”, comenta Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação. 

A campanha vai até 15 de junho e todo mundo pode fazer a sua doação. No Shopping Estação, o ponto de coleta fica na principal entrada, pela Av. Sete de Setembro, no balcão de atendimento ao cliente. 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

Previous post

Dia Mundial do Meio Ambiente: Shopping Estação se destaca com programa de sustentabilidade

Next post

Shopping de Londrina coleta lixo eletrônico

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação