Ação será realizada no Shopping Curitiba; além de adotar um pet, visitantes podem doar rações e medicamentos

Mensalmente é realizado um encontro para adoção de cães, no Shopping Curitiba. Neste mês de junho, a ação acontece no dia 4, no sábado, das 13h às 18h. O evento está na 9ª edição e é uma parceria entre o shopping, o Hiperzoo e a ONG Amigo Animal, que abriga hoje 1.200 animais resgatados.

As pessoas que tiverem interesse em adotar um animal, poderão conhecer pessoalmente os cãezinhos e ainda tirar dúvidas sobre o processo de adoção consciente com a equipe da ONG. Durante a ação também serão arrecadados medicamentos, cobertores, rações de qualquer marca e tamanho e itens para pets em geral.

“Queremos agradecer ao Shopping Curitiba por essa parceria de anos. É uma satisfação saber o quanto o shopping se preocupa com a situação dos animais carentes, ainda sem um lar. Sabemos de todo o empenho para a realização dos eventos mensais e somos muito gratos. É uma parceria incrível, que só trouxe benefícios aos nossos protegidos. Quero agradecer também a participação do Hiperzoo, mostrando que grandes empresas podem mudar a vida de animais resgatados”, explica Patricia Yamasaki, responsável pelos eventos de adoção na ONG Amigo Animal.

Quem deseja adotar um pet deve seguir alguns pré-requisitos básicos, como ter no mínimo 21 anos ou mais e preferencialmente residência fixa em Curitiba. Além disso, o interessado deve preencher um questionário e passar pela avaliação da equipe da ONG, que analisará pontos como disponibilidade de tempo, segurança do lar e rotina da família. A ação acontece em frente ao HiperZoo Pet Center, localizado no piso L1.

Adoção de Cães – Shopping Curitiba

Sábado (4/6), das 13h às 18h.

Em frente ao Hiper Zoo Pet Center (piso L1).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Atravel procura parceiros para ofertar os melhores passeios internacionais

Next post

Avistamento de baleias é atração na baixa temporada no Litoral Norte paulista

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação