Novos avanços incluem integração com Venafi para aprimorar os controles de segurança 

BMC, líder global em soluções de software para Empresas Digitais Autônomas (Autonomous Digital Enterprise), anunciou o lançamento do Painel de KPIs para DORA (DevOps Research and Assessment), parte da solução zAdviser da BMC Compuware. Esta solução gera inteligência para melhorar o desempenho e eficiência da equipe de desenvolvimento de mainframe.De acordo com a Pesquisa Mainframe 2021 da BMC1, 88% das organizações que usam o mainframe em seus negócios querem atualizar suas aplicações com mais frequência 1. No entanto, as equipes DevOps de mainframe enfrentam desafios para tomar decisões com base nas informações geradas e comparar as principais métricas com os padrões do setor, à medida em que se esforçam para melhorar continuamente seus processos de desenvolvimento e entregar serviços com mais frequência e agilidade, sem comprometer a qualidade.”As equipes DevOps precisam das métricas para melhor entender seu estado atual e gerar melhorias contínuas e as métricas DORA têm se tornado o padrão do setor”, disse Katie Norton, analista de pesquisa sênior DevOps da IDC. “Falhar em medir os índices de DevOps para aplicativos mainframe não permite que as organizações usufruam de todos os benefícios de DevOps, pois o link mais lento determina a velocidade geral de desenvolvimento. As empresas precisam conhecer seus índices e implementar melhorias contínuas através da automação.”

Melhorias Constantes no Desenvolvimento de Aplicações Mainframe 

A BMC Compuware zAdviser Painel de KPIs para DORA Metrics gera dados objetivos para medir o desempenho da equipe de desenvolvimento de software para mainframe e aumentar a frequência de implantação de novos avanços, e reduz o prazo de alterações, o tempo médio de recuperação (MTTR) e taxa de falha de mudanças. As equipes DevOps podem usar as métricas DORA para avaliar seu desempenho.Além disso, a solução Abend-AID da BMC Compuware inclui notificações automatizadas via webhook com diagnóstico e análise de causas raiz para reduzir o prazo para resolver defeitos nas fases de teste ou produção. Essas atualizações aumentam a disponibilidade de aplicativos existentes e permitem continuamente melhorar a experiência do usuário final e resolver problemas e defeitos em novas funções com mais rapidez.

Integração com Venafi Automatiza Gerenciamento de Certificados para Operações Seguras de Mainframe 

Com a nova integração com a Venafi, pioneira em gestão de identidade de máquina, a solução BMC AMI Enterprise Connector for Venafi automatiza a administração de certificados para garantir o acesso aos aplicativos mainframe é autorizado e ajudar as empresas a proteger suas informações mais sensíveis. A integração apoia a disponibilidade, eliminando interrupções relacionadas a certificados e acelerando operações para aplicativos novos e atuais com a automatização do ciclo de vida do certificado e chave.”Estamos constantemente inovando para oferecer soluções que ajudam na transformação DevOps para mainframes”, disse John McKenny, vice-presidente sênior e gerente geral de Otimização e Transformação Inteligent Z da BMC. “As atualizações recém-lançadas em nossa 31º divulgação trimestral oferecem aos líderes DevOps a capacidade de reagir às mudanças mais rapidamente com ferramentas de desenvolvimento que aumentam a velocidade, a qualidade e a eficiência”.

Recursos Adicionais

• Conheça as últimas novidades das soluções mainframe da BMC.

• Saiba como usar as métricas DORA para Mainframe DevOps

• Descubra o que você precisa para ser uma Companhia Digital Autônoma1 Relatório da Pesquisa Mainframe 2021 da BMC (BMC Mainframe Survey Report), um estudo realizado pela BMC entre 12 a 31 de março de 2021 com a participação de 1.345 profissionais mainframe em 21 países.

Sobre a BMC

A BMC trabalha com 86% do Forbes Global 50 e clientes e parceiros do mundo inteiro para criar seus futuros. Com a nossa tradição de inovação, as principais soluções do setor para automação, operações e serviços, em conjunto com a nossa flexibilidade inédita, ajudamos organizações a liberar tempo e espaço para se tornarem Companhias Digitais Autônomas que conquistam as oportunidades que aparecem no futuro.BMC, BMC Software, o logo da BMC e outras marcas da BCM são de propriedade exclusiva da BMC Software, Inc. e são ou podem ser registrados com o Departamento de Patentes e Marcas dos Estados Unidos e outros países.

Previous post

Geladeira inteligente e drones vão ajudar E-commerce em 2023

Next post

SUMMIT amplia negócios e se consolida em arrendamentos hoteleiros

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.