O Estação Kids é um espaço fixo com circuito, escorregadores e balanço

O Shopping Estação inaugurou sua mais nova atração infantil, um parque indoor fixo, totalmente gratuito, que vai proporcionar muita diversão para as crianças. 

O Estação Kids está localizado no Piso L1, próximo à parada do trenzinho, e é um espaço coletivo, aberto ao público. As famílias vão poder curtir o circuito com muitas brincadeiras, escorregadores e balanço. A atividade é indicada para os pequenos de 2 a 12 anos, sempre supervisionados pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos. 

“Quando pensamos em oferecer mais entretenimento aos nossos clientes, logo imaginamos um espaço democrático para proporcionar momentos de diversão em família para todos. Por isso montamos esse parque gratuito e acessível, para que curitibanos e turistas possam aproveitar o shopping da melhor forma”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Mais diversão

Nos próximos finais de semana, haverá oficinas recreativas para os pequenos aproveitarem ainda mais as férias. A programação é aberta ao público e gratuita, organizada por ordem de chegada. 

Na agenda do shopping tem oficinas de pintura de personagens da Hello Kitty em gesso e montagem de Puppet (fantoche). Ambas estimulam a imaginação e a criatividade dos participantes. Na pintura do gesso, as crianças ainda ganham um kit de cores e um suporte para pendurar a arte na parede. 

As atividades acontecem das 14h às 18h, no piso L1, próximo ao parque Estação Kids. 

Serviço:

Oficinas infantis gratuitas.

Datas: 16 e 17, 23 e 24 de julho.

Horário: das 14h às 18h.

Piso L1, próximo ao Estação Kids.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

Compras via Assistente de Compras – WhatsApp 41 98869-3105

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Previous post

Transformação dos Negócios Digitais após a pandemia

Next post

Com boa articulação regional, Circuito das Águas Paulista promove turismo

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação